Publicado em: 21/02/2019 às 09:34
Conselheiras do Fuss de Araras são empossadas
Em 2019 e 2020, Araras contará com doze conselheiras que irão atuar de forma voluntária em todas as ações do Fundo Social de Solidariedade
SecomO evento contou com a presença do prefeito Junior Franco; vice-prefeito e secretário municipal do Governo e Relações Institucionais, Carleto Denardi; secretária da pasta, Marilda Fachini; primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco; vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi; conselheiras e integrantes do Fundo Social

Na última quarta-feira (20), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) realizou a cerimônia de posse das novas conselheiras que irão atuar em 2019 e 2020.

O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social às 17 horas e contou com a presença do prefeito Junior Franco; vice-prefeito e secretário municipal do Governo e Relações Institucionais, Carleto Denardi; secretária da pasta, Marilda Fachini; primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco; vice-presidente do Fuss, Ângela Denardi; conselheiras e integrantes do Fundo Social.

Na ocasião, foram empossadas as seguintes conselheiras: Angela Maria Canônico Pontes Denardi; Maria Inez Alberico Cabrini; Cristina Aparecida Tumoli; Roanita Franco Bergamin; Marilda Gentile Fachini; Maria Fernanda Arouche Simões Baggio; Alina Rosa Canônico Pontes Denardi; Renata Augustin Rocha Lima; Rosa Lia Andolpho Mattioli; Amarilis Gonçalves de Oliveira Bizetto; Maria Carolina Moraes e Denise Fazzanaro Passarini.

A presidente Daniela agradeceu a presença de todos e comentou sobre as novidades que estão sendo preparadas para os próximos meses. “Estamos trabalhando com muito empenho para levar qualidade de vida aos munícipes. Em breve vamos começar com as nossas oficinas para as turmas da terceira idade, eventos e também outras ações que estão sendo discutidas com os grupos, com o objetivo de levar até eles atividades que agradem a todos. O papel das novas conselheiras vem para agregar e enriquecer esses projetos do Fuss e estamos honrados e damos boas-vindas a todas”, disse.

O vice-prefeito elogiou o trabalho do Fuss e desejou boa sorte às conselheiras na nova empreitada. “Este é mais um bom momento, em que temos aqui doze conselheiras que vão beneficiar e defender os munícipes. Quanto maior a quantidade de pessoas do bem e comprometidas com a sociedade, melhor para todos”, comentou Denardi.

Já o prefeito reforçou a importância das ações do Fuss e também falou dos benefícios da parceria com as conselheiras. “Acompanho de perto a força de vontade da equipe do Fuss em realizar um trabalho cada vez melhor As ações direcionadas aos grupos da terceira idade são essenciais, pois eles merecem esse olhar mais atento e merecem ter um espaço onde possam se sentir acolhidos e felizes. As conselheiras aqui empossadas são fundamentais para que as ações ganhem ainda mais qualidade, uma vez que elas emprestarão suas experiências e tem muito a nos ensinar”, comentou Franco.

Outras informações sobre o Fuss podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1702 ou pelo e-mail fundosocial@araras.sp.gov.br.