Publicado em: 20/02/2019 às 14:24
Setor 4 deve descartar entulho de 22 a 24 de fevereiro
O entulho deve ser separado por tipo, em frente ao imóvel; recolhimento acontece nos dias subsequentes
SecomO entulho deve ser separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco, com volume máximo de 3m³

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, segue com o trabalho de recolhimento de entulho em toda a cidade.

Do dia 22 a 24 de fevereiro, bairros do setor 4 (ver listagem abaixo) devem realizar o descarte, ou seja, colocar em frente ao imóvel o entulho separado por tipo, sendo: entulho de construção, resíduos vegetais e cata-treco, com volume máximo de 3m³. O recolhimento acontece nos dias subsequentes.

A Prefeitura pede a colaboração de todos os munícipes, respeitando os dias determinados para o descarte e o volume máximo permitido. Os setores e respectivos bairros estão sendo divulgados por meio de panfletos distribuídos pela cidade, e também podem ser retirados em alguns prédios públicos do município, como no Ganha Tempo, localizado à Rua Francisco Leite, 152, Centro.

Bairros do setor 4 – descarte de 22 a 24 de fevereiro

Distrito Industrial IV

Jardim Celina

Jardim Costa Verde

Jardim Itamaraty

Jardim Morumbi

Jardim Tangará

Villa-Lobos

José Ometto I, II, III, IV e V

Jardim Miriam

Parque Dom Pedro II

Parque Tiradentes

Res. Warley Colombini

Res. Jair Della Coletta

Res. Portal do Sol

Jardim Terras de Carolina

Jardim Portal do Sol

Araras III

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 156 ou (19) 3542 – 1386.