Publicado em: 19/02/2019 às 14:17
Futebol 3.8: Sindicato dos Metalúrgicos é o único com 100% de aproveitamento
Time venceu os dois primeiros jogos da competição municipal; 3ª rodada é neste domingo (24), no Estádio Joel Fachini, com mais duas partidas
Secom

Até o momento, Sindicato dos Metalúrgicos soma 6 pontos ganhos, fez 4 gols, sofreu apenas 1 e conta com um saldo positivo de 3 tentos

Com duas vitórias em dois jogos, o time do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras é o único com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futebol 3.8 de Futebol, até o momento. Com os triunfos, o líder da competição soma 6 pontos, e tem uma campanha de 4 gols pró (feitos), 1 gol contra (sofridos) e 3 gol de saldo (diferença entre os gols pró e contra). As duas primeiras “vítimas” do Sindicato foram o Real Madri (1 a 0, na estreia) e a AE São João (3 a 1, na 2ª rodada).

Na 3ª rodada, marcada para este domingo (24), o líder da competição estará de “folga”. As partidas serão entre a AE São João x Calhas Calixto FC (atual campeão) e o Real Madri x Evolução FC, a partir das 8h, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Regulamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o regulamento do campeonato é o seguinte: durante a 1ª fase (classificação), todos os times jogam entre si em turno único, com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Nas semis, os dois melhores da fase de classificação terão a vantagem do empate para a final. Já na decisão, em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Outras informações sobre o Campeonato 3.8 podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544 – 3604 e 3544-8347.

Campeonato Municipal de Futebol 3.8 – 2019

Jogos da 3ª rodada – Domingo (24 de fevereiro)

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

8h: AE São João x Calhas Calixto FC