Publicado em: 19/02/2019 às 09:44
Cerimônia de posse das novas conselheiras do Fuss acontece nesta quarta-feira, dia 20
Doze conselheiras vão desempenhar trabalho voluntário durante os próximos dois anos em todas as ações do Fundo Social de Araras
SecomA cerimônia acontece na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social que fica na Rua 13 de Maio, 175, Centro

Acontece nesta quarta-feira (20) a posse das novas conselheiras do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. A cerimônia ocorre na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, que fica na Rua 13 de Maio, 175, Centro, às 17h, onde doze conselheiras serão empossadas e vão atuar no município.

Juntamente com a presidente do Fuss, Daniela Franco e com a vice-presidente Ângela Denardi, as conselheiras atuarão em trabalhos voluntários, como as campanhas do agasalho entre outros eventos, apoiando o Fuss em todas as ações nos próximos dois anos.

A presidente Daniela falou da importância do trabalho do Fuss e elogiou o desempenho de todos nestes primeiros meses de 2019. “Estamos trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas, e por isso é tão importante ter esse apoio. Esse grupo de trabalho pensa no melhor para cada munícipe, e vamos dar sequência aos projetos que já fazem parte do Fuss e beneficiam as famílias, e também procurar formas de ajudar cada vez mais no que for possível”, comentou.

O Fuss

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras é um órgão cuja função prioritária é mobilizar a comunidade para o atendimento às suas necessidades e aspirações. Empenha-se, em valorizar, estimular e apoiar iniciativas destinadas à solução dos problemas locais, promover articulações e atuar integralmente com as unidades administrativas da Prefeitura Municipal ou entidades públicas e privadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1702 ou pelo e-mail fundosocial@araras.sp.gov.br.