Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/02/2019 às 11:55
Saema inicia dedetização na região norte de Araras
A dedetização nos PV’s é realizada durante todo o ano e atende a todos os bairros da cidade
SecomO cronograma de dedetização está disponível no site oficial do Saema no link www.saema.com.br

 

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) divulgou que, nesta segunda-feira (18) a região norte começa a ser contemplada com o serviço de dedetização nos PV’s (Poços de Visita). Começando pelo bairro Parque das Árvores, a dedetização realizada pela autarquia utiliza veneno para matar baratas e outros insetos. O Saema orienta que os moradores tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

Os próximos bairros da região norte a receber o serviço são: Alto da Colina, Pedras Preciosas, Jardim Esmeralda, Haise Maria, Jardim Alvorada, Jardim Piratininga, Nova Europa, Jardim São João e Jardim Santa Rosa.

O cronograma de dedetização está disponível no site oficial do Saema no link www.saema.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 5500.

 

Serviço contempla toda a cidade

A dedetização nos PV’s é realizada durante todo o ano e atende a todos os bairros da cidade. No ano passado, a cidade foi dedetizada por completo pelo menos duas vezes e, em 2019, o Saema intensificará o trabalho, a fim de evitar a proliferação dos insetos, que também servem de alimento para escorpiões. 

 

Secom/Prefeitura de Araras