Publicado em: 18/02/2019 às 11:28
Comitiva de Santa Gertrudes visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantando pela Prefeitura
Todos os prédios públicos ararenses já operam com ferramenta capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos
SecomDe acordo com dados, são quase 4 mil servidores públicos utilizando a nova ferramenta

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria da Administração recebeu na última quinta-feira (14) a visita de representantes da pasta de Santa Gertrudes, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta, capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

O gestor do contrato do Ponto Eletrônico, Vinicius Buzon, ressaltou que Araras, após a implantação do ponto, vêm conseguindo obter bons indicadores quanto a gestão dos horários dos servidores públicos. “A informatização tem facilitado o fluxo de controle nas unidades em Araras. Esperamos contribuir positivamente com a troca de informações”, disse ele.

Além de Vinicius Buzon, acompanharam a visita o diretor do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), David Eloan e o diretor de manutenção de computadores, Kirk Davis – responsáveis por coordenar a instalação dos programas nas unidades do município.

Por parte de Santa Gestrudes, estiveram presentes do departamento pessoal, Celia Scatolin Bento e  Josiane C. de Camargo e do departamento de manutenção e Tecnologia, Thiago Giroto Milani.