Publicado em: 14/02/2019 às 11:17
Campeonato de Futebol 3.8: 2ª rodada acontece no domingo, dia 17
Confrontos serão entre Evolução FC x Calhas Calixto FC e AE São João x Sindicato dos Metalúrgicos; partidas acontecem no Estádio Joel Fachini, a partir das 8h
Secom/PMA

2ª rodada marca a estreia do atual campeão do Campeonato de Futebol 3.8 , Calhas Calixto FC

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 3.8 é neste domingo (17), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC), a partir das 8h. Os confrontos serão entre os times do Evolução FC x Calhas Calixto FC e AE São João x Sindicato dos Metalúrgicos.

Essa rodada, marca a estreia do Calhas Calixto, atual campeão do 3.8. O adversário, Evolução FC, tenta se redimir, após ter sido goleado por 5 a 1 na abertura, no domingo (10). Já o duelo entre São João x Sindicato (times que venceram na estreia), valerá o 100% de aproveitamento e a “ponta” provisória da competição, em caso de vitória de alguma agremiação. O último participante do campeonato, Real Madri (derrotado por 1 a 0 na estreia) está de “folga” nesta rodada.

Regulamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o regulamento da competição será o seguinte: durante a 1ª fase (classificação), todos os times jogam entre si em turno único, com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Nas semis, os dois melhores da fase de classificação terão a vantagem do empate para a final. Já na decisão, em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Mais informações sobre o Campeonato 3.8 podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 - 3604.

Campeonato Municipal de Futebol 3.8 – 2019

Jogos da 2ª rodada – Domingo (17 de fevereiro)

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

8h: Evolução FC x Calhas Calixto FC