Publicado em: 12/02/2019 às 11:47
Agenda Extra de Oftalmologia atende 45 pessoas no CAEM
Visando agilizar a lista de espera da Rede Municipal, iniciativa aconteceu no último sábado (9)
Secom

Iniciativa municipal contou com consultas oftalmológicas em geral

No último sábado (9), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma Agenda Extra de Oftalmologia no CAEM (Centro de Atendimento à Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé. Com o objetivo de agilizar a lista de espera da Rede, 45 pessoas foram atendidas.

Na ocasião, foram realizadas consultas oftalmológicas em geral.  A ação contou com o suporte do Dr. Renato Rezende Cordeiro, 1 enfermeiro, 2 técnicos e 1 auxiliar administrativo. “A previsão é de que nos próximos meses, outras agendas serão concretizadas. A Secretaria Municipal vem planejando outras ações como a do último sábado”, disse Roselaine Silva, enfermeira da Rede Municipal da Saúde.

Mais informações sobre a Agenda Extra de Oftalmologia podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1522.

Secom

Agenda de Oftalmologia foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde

Secom/Prefeitura de Arara