Publicado em: 11/02/2019 às 14:56
Prefeitura convida comerciantes da área gastronômica para discutir festa de aniversário da cidade
Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial, convocando interessados para reunião a ser realizada no dia 15 de fevereiro

A Prefeitura de Araras está preparando uma festa pública a ser realizada nos dias 22, 23 e 24 de março, na Praça Barão de Araras, para comemorar o aniversário do município – emancipação político e administrativa em 24 de março. A festa deverá contar com shows musicais, mas também a oferta de produtos gastronômicos espalhados pela praça.

Para a definição de detalhes sobre as barracas dos comerciantes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Secretaria Municipal de Cultura publicam nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial Eletrônico do Município, um Chamamento Público, convidando empresários e empreendedores particulares do ramo gastronômico para uma reunião preparatória sobre o evento.

A reunião será na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, às 15h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.