Publicado em: 11/02/2019 às 14:47
Secretário da Administração Bruno Roza recebe comitiva do Sindsepa na manhã desta segunda, 11
Em janeiro de 2017, Administração Municipal assumiu compromisso de manter diálogo aberto, de maneira honesta e permanente com o Sindicato
SecomEncontro aconteceu na manhã desta segunda-feira nas instalações da Secretaria Municipal da Administração, na Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira (11), o secretário municipal da Administração, Bruno Roza, recebeu, nas dependências da pasta, a comitiva do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

No encontro, representando o Sindicato, estavam o presidente José Raul dos Santos e o vice-presidente Adolfo Antonio Affonso. Já representando o Governo, além do secretário, estavam o diretor da Administração, Marcos Antônio Ferezini e a chefe do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Elisabeth Pereira Buso.

Em janeiro de 2017, a Administração Municipal assumiu o compromisso de manter o diálogo aberto, de maneira honesta e permanente com o Sindicato. E é isso que tem acontecido, como comenta o secretário.

“Construímos direitos e melhoramos consideravelmente a vida dos amigos servidores da Prefeitura de Araras. Mas ainda há muito para ser feito. Como em toda relação, temos pontos de diferenças, de divergências, podemos não concordar em tudo, mas o que nunca deixamos de fazer foi de conversarmos, estabelecermos consensos e acharmos as soluções para os inúmeros desafios do serviço público”, comentou Roza.

Nos próximos dias será divulgada a primeira reunião de 2019 com membros do Sindicato e do Governo Municipal.