Publicado em: 08/02/2019 às 16:15
CEU José Olavo Paganotti terá programação especial no fim de fevereiro
No dia 23 (sábado), haverá o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus, às 19h. Já no domingo (24), acontece o Evangelizar e Adorar, a partir das 8h30
Secom CEU José Olavo Paganotti, além das programações especiais, conta com atividades fixas, realizadas as segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos

A Secretaria Municipal da Cultura divulgou nesta semana que o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti terá programação especial no fim deste mês. No dia 23 (sábado), haverá o show dos cantores Hélio Diniz e Vagner Jesus, às 19h. Já no domingo (24), acontece o Evangelizar e Adorar, marcado para as 8h30. Ambas atividades serão realizadas no quadra do CEU.

O CEU José Olavo Paganotti, além das programações especiais, conta com atividades fixas, realizadas as segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).

SecomCantor Hélio Diniz se apresenta no CEU José Olavo Paganotti no dia 23

CEU José Olavo Paganotti – programação cultural

Atividades fixas

(Segunda-feira)

15h - Atividades Diversas: Projeto Ativa Idade: Aulas de Ginástica, Alongamento, Consciência Corporal e Dança – Responsável Flávia Sattolo Rolim

(Quarta-feira)

8h - Atividades Diversas: Projeto Capoterapia – Responsável: Laudevino Gonzaga

15h - Projeto Ativa Idade: Aulas de Ginastica, Alongamento, Consciência Corporal e Dança – Responsável: Flávia Sattolo Rolim

19h - Projeto Moda de Viola, Catira e Folia de Reis – Responsável Associação Cultura de Raiz de Araras.

19h – Oficina de Card Game - Coordenação Leandro - Sala Telecentro

(Quinta-feira)

14h - Aula de Voleibol Feminino idade de 12 a 16 anos – Responsável: Virginia

(Sexta-Feira)

19h - Grupo de Capoeira Palmares - Coordenação Mestre Lau - Professoras: Regiane e Renata.

(Sábado)

9h - Grupo de Capoeira Muzenza – Coordenação: Camaleão (estagiário)

(Domingo)

14h - Grupo de Capoeira Muzenza – Coordenação: Camaleão (estagiário)