Publicado em: 05/02/2019 às 11:20
Com dois jogos, abertura do Campeonato Municipal de Futebol 3.8 é neste domingo, dia 10
Fase de classificação será disputada no Estádio Municipal (Comercial FC); competição 2019 terá a participação de 5 times
SecomEstádio Joel Fachini - Comercial FC: 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol 3.8 será disputada no Estádio Joel Fachini (Comercial FC)

Com duas partidas, a Campeonato Municipal de Futebol 3.8 de Araras começa neste domingo (10), no Estádio Municipal Joel Fachini, a partir das 8h. Os primeiros confrontos serão entre Real Madri x Sindicato dos Metalúrgicos e Evolução FC x AE São João. O atual campeão, Calhas Calixto FC, “folga” nesta rodada inicial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o regulamento da competição será o seguinte: durante a 1ª fase (classificação), todos os times jogam entre si em turno único, com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Nas semis, os dois melhores da fase de classificação terão a vantagem do empate para à final. Já na decisão, em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Mais informações sobre o Campeonato 3.8 podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 - 3604.

Campeonato Municipal de Futebol 3.8 – 2019

1ª Rodada – Domingo (10 de fevereiro)

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC)

8h: Real Madri x Sindicato dos Metalúrgicos