Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/02/2019 às 10:54
CRAS Norte atenderá em novo endereço
Encerrando suas atividades nesta terça-feira (5) na Rua Marília, o Centro de Referência de Assistência Social da região norte passa a atender na Rua Padre Casemiro a partir de segunda-feira (11)

Secom

O CRAS tem foco em famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade, ou seja, que necessitem de auxílio social

 

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da região norte de Araras, emitiu um comunicado informando que atenderá em novo endereço a partir do dia 11 (segunda-feira). Encerrando suas atividades nesta terça-feira (5) na Rua Marília, o CRAS Norte passa a atender na Rua Padre Casemiro, nº 165, bairro Vila Queiroz.

O atendimento ocorrerá das 8h às 16h e o telefone é (19) 3542 - 2730. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 - 1700.

 

Sobre o CRAS

Responsável por atender e coordenar atividades assistenciais de cada região, o CRAS tem foco em famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade, ou seja, que necessitem de auxílio social.

As inscrições para participar de programas oferecidos pelo governo são feitas diretamente no CRAS de cada região, onde assistentes sociais estarão prontos para atender e auxiliar o munícipe.

 

Secom/Prefeitura de Araras