Publicado em: 01/02/2019 às 17:36
Emei Manoela Lacerda de Vergueiro deve receber alunos nesta segunda-feira, dia 4
Foram realizadas vistorias, manutenções e dedetizações para que os alunos possam iniciar o ano letivo já na próxima semana; Prefeitura continuará com acompanhamento especial na escola
SecomAo iniciar o ano letivo de 2019, a direção da escola convocará os pais e responsáveis para uma reunião

A Prefeitura de Araras informa que os estudantes da Emei Dona Manoela Lacerda de Vergueiro voltarão normalmente ao prédio, no Jardim Belvedere, nesta segunda-feira (4), após a Administração Municipal concluir as intervenções da unidade.

Os serviços contemplaram em dedetização interna e externa; portas de blindex; telas nas janelas; protetores nas portas; e vistorias frequentes de agentes do Controle de Endemias.

Atualmente, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, 197 alunos estão matriculados na unidade. Ao iniciar o ano letivo de 2019, a direção da escola convocará os pais e responsáveis para uma reunião e apresentar todas as melhorias realizadas.

Em uma ação conjunta em janeiro deste ano, Educação, Saúde e Saema trabalharam juntos em ações de prevenção contra escorpiões na unidade.