Publicado em: 01/02/2019 às 17:25
Volta às aulas: cerca de 12 mil alunos devem retornar às salas de aula nesta segunda, dia 4
Para o ano de 2019 a Administração Municipal irá oferecer novos kits de uniformes e de material escolar que foram comprados pela Prefeitura
SecomAtualmente a rede municipal de ensino conta com 29 Emeis e Creches, 1 especial e 14 unidades do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Educação informa à população que as aulas retornam nesta segunda-feira (4) para aproximadamente 12 mil alunos matriculados em uma das 44 unidades de ensino do município.

Para o ano de 2019, assim como nos últimos dois anos, a Administração Municipal irá oferecer novos kits de uniformes e de material escolar, que foram comprados pela Prefeitura.

Os estudantes receberão itens adequados à turma na qual estão matriculados. Amostras dos produtos que chegaram dos fornecedores foram avaliados por uma equipe da Educação, que preza pela qualidade do material escolar oferecido para cada aluno.

Atualmente, a rede municipal de ensino conta com 29 Emeis e Creches, 1 especial e 14 unidades do Ensino Fundamental.