Publicado em: 25/01/2019 às 15:21
PAM de Araras realiza primeira reunião de 2019 na USJ
Serão, ao todo, 12 reuniões, onde a equipe irá definir as ações estratégicas, planejamento e organização das atividades propostas para o ano.

O PAM (Plano de Auxílio Mutuo) de Araras e Região realizou, na manhã desta sexta-feira (25), a primeira reunião de 2019. O encontro teve início às 9h nas dependências da Usina São João e reuniu representantes de empresas particulares e de órgãos públicos da cidade para abordar o planejamento de atividades do ano.

No encontro, foi apresentado o cronograma de reuniões em 2019. As datas são: Em fevereiro – Federal Mogul; Março – DPA; Abril – Corpo de Bombeiros; Maio – Saema; Junho – Nestlé; Julho – ITW; Agosto – USL; Setembro – Citrosuco; Outubro – Usina BioSev; Novembro – Cutrale; e dezembro Sonoco Brasil.

A Prefeitura de Araras participa do PAM com integrantes representando a Defesa Civil, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A organização é estruturada para atender chamadas de emergência de grande porte na região, sob comando e orientações do Corpo de Bombeiros.

A próxima reunião está agendada para o dia 22 de fevereiro às 9h na Federal Mogul.