Publicado em: 17/01/2019 às 11:47
​​​​​​​Justiça Eleitoral: Revisão do eleitorado começa em 4 de fevereiro
O objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico; o não comparecimento à convocação implicará no cancelamento do título eleitoral

Os eleitores inscritos ou transferidos no município de Araras até a data de 22 de setembro de 2015, pertencentes à 14ª Zona Eleitoral, terão o período de 4 de fevereiro a 19 de dezembro de 2019 para comparecer no Cartório Eleitoral de Araras para a revisão de dados do eleitorado.

De acordo com informações da chefe da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Juliana Dotta, “o objetivo é garantir que todo o eleitorado realize o cadastramento biométrico e o não comparecimento implicará no cancelamento do título eleitoral”.

A chefe informou ainda que, dos 97.544 eleitores da 14ª ZE, apenas 32.470 fizeram o cadastro da biometria até o dia 17 de dezembro de 2018.

Dados necessários

O atendimento será realizado apenas mediante agendamento de data e horário pelo site oficial do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (http://www.tre-sp.jus.br).

No momento do atendimento, é obrigatório apresentar um documento pessoal do qual se comprove a nacionalidade brasileira (RG, CNH, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação do serviço militar, entre outros) e um comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, envelopes de correspondência, contrato de locação em nome do eleitor entre outros).

O Cartório Eleitoral de Araras funciona de segunda à sexta-feira na Avenida Zurita, número 681, Jardim Belvedere. Até o dia 31 de janeiro o horário de atendimento é das 12h às 17h. A partir de fevereiro o horário será das 12h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3542-2207.