Publicado em: 11/01/2019 às 15:03
Reforma da Emei José Paulino de Oliveira está 30% concluída
Empresa MG Construções iniciou as melhorias em outubro passado; estimativa é que a obra seja entregue em agosto deste ano

Com recursos próprios, a Prefeitura de Araras por meio das Secretarias Municipais de Planejamento, Gestão e Mobilidade e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas está trabalhando intensamente na reforma da Emei José Paulino de Oliveira, que fica no Parque Industrial, região sul da cidade.

De acordo com informações da engenheira civil, responsável pelas intervenções, Viviane Nucci, será feita a ampliação do refeitório, reforma dos banheiros, cozinha, lavanderia, além da construção de um pátio coberto. Ainda, de acordo com ela, também haverá troca de pisos.

A empresa MG Construções iniciou as melhorias em outubro passado. A estimativa é que a obra seja entregue em agosto deste ano. O valor total do investimento é de R$ 671.008,49.

Clique aqui e assista a reportagem.