Publicado em: 11/01/2019 às 09:37
Subprefeitura de Araras realizou mais de 7 mil atendimentos em dezembro de 2018
A subprefeitura facilita o atendimento ao cidadão, uma vez que está instalada em uma região onde residem mais de 50 mil pessoas, espalhados em aproximadamente 25 bairros

O CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) “Guerino Bertolini”, instalado na região leste, disponibiliza serviços diversos do Município de Araras, entre eles, o Centro possui postos de atendimento do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Procon, Correios, Banco do Brasil, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) entre outros. O Centro atende em média 50 mil habitantes, que estão espalhados em aproximadamente 25 bairros da região em que está localizado.

De acordo com o diretor da subprefeitura, Fábio Martins, em dezembro de 2018, o CAM realizou mais de 7 mil atendimentos. “A subprefeitura é de extrema importância em Araras, ela descentraliza serviços básicos e garante um melhor atendimento à população. Com o CAM ficamos mais próximos dos munícipes e conseguimos manter em ordem todas as demandas”, explica.

O objetivo para 2019 é aperfeiçoar alguns serviços, respondendo às necessidades da população em relação ao atendimento da subprefeitura, para que isso ocorra, o diretor tem participado de algumas reuniões com o prefeito Junior Franco. “Evoluímos bastante e essa é a ideia, fazer com o que os munícipes sejam cada vez mais bem atendidos e que encontrem resposta rápida das suas solicitações. Algumas mudanças precisam ser implantadas e estamos trabalhando nesse sentido”, comenta Fábio.

Em atividade desde 2013, o CAM atende na Avenida Irineu Carrocci, nº 600, no bairro Jardim José Ometto II, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3507 – 0550.