Publicado em: 10/01/2019 às 15:32
Em reunião com diretores, prefeito Junior Franco e vice Carleto Denardi reforçam pedido de empenho das equipes
Durante a semana, administração realizou reunião com secretários municipais sobre responsabilidades das secretarias e assuntos burocráticos internos e, aos diretores de departamento, prefeito e vice falaram da importância do compromisso e parceria com seus secretários

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Junior Franco e o vice-prefeito Carleto Denardi reuniram-se com diretores de departamento para uma reunião de alinhamento. O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou ainda com a presença do secretário da Administração, Bruno Roza.

A reunião acontece na mesma semana em que Junior e Carleto estiveram com secretários municipais abordando assuntos importantes, como a responsabilidade de cada pasta, orçamentos, assuntos burocráticos internos e reforma administrativa. Aos diretores, prefeito e vice falaram da importância do compromisso e parceria com seus secretários.

“Estamos exigindo total dedicação dos secretários e isso não será diferente com os diretores. É essencial que trabalhem em equipe, como uma família e que estejam dispostos a transpor barreiras, entregando à população ararense serviços de alta qualidade. Estamos cobrando das equipes que se dediquem cada vez mais para cuidarmos da cidade, como deve ser feito, e solucionar os problemas existentes com maior agilidade”, comentou Franco.

O vice-prefeito Carleto Denardi falou da importância de extinguir a ideia de que os serviços não caminham como deveriam. “A cidade não está parada e não deixaremos parar. Por isso, precisamos do empenho dos diretores, junto aos seus secretários e demais integrantes de cada pasta, para dar essa resposta à população, de que os serviços funcionam bem e estamos cada vez mais buscando melhorias. Temos que resolver as demandas respeitando suas urgências, e sei que faremos isso”, discursou Carleto.

O secretário da Administração, Bruno Roza, ressaltou que a administração tem cobrado das secretarias e seus diretores, porém, permitido também que elas trabalhem com liberdade. “Iremos cobrar sempre, isso porque precisamos de todos trabalhando com a mesma dedicação e harmonia, para acolhermos bem a população e entregarmos um excelente serviço. Acreditamos na capacidade de cada um e o compromisso com a cidade é de todos e deve ser levado com muita seriedade”, disse Bruno.