Publicado em: 09/01/2019 às 11:31
TCA realiza encontro de boas-vindas aos novos servidores efetivos da autarquia
Nos próximos dias, 10 motoristas de ônibus, 1 funileiro e 1 borracheiro estarão em treinamento

Na manhã desta quarta-feira (9), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), realizou uma atividade de integração com os novos servidores públicos da autarquia.

No evento, que contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi, o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior, explicou aos novos colaboradores a estrutura e o dia a dia da autarquia e também apresentou a diretoria da empresa.

Nos próximos dias, os 10 motoristas de ônibus, 1 funileiro e 1 borracheiro estarão em treinamento.

Os novos servidores prestaram prova do Concurso Público no dia 22 de julho passado e 283 pessoas se inscreveram. Agora, eles se juntarão ao quadro de funcionários da autarquia para melhorar ainda mais os serviços prestados aos usuários do transporte público na cidade.

“No encontro de hoje pudemos conversar um pouco com os novos servidores públicos. Eles vestirão, a partir de agora, literalmente, a camisa do TCA e não tenho dúvidas que com muita garra e dedicação. Desejo sorte a nova equipe que veio para somar e também renovar as energias”, comentou o vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi.

Clique aqui e assista a reportagem.