Publicado em: 08/01/2019 às 17:04
Prefeito Junior Franco e vice Carleto Denardi realizam reunião com secretários
Responsabilidades das secretarias, assuntos burocráticos internos e união entre as pastas foram alguns dos assuntos abordados

Na manhã desta terça-feira (8) o prefeito Junior Franco e o vice-prefeito Carleto Denardi realizaram a primeira reunião do ano com os secretários municipais. O encontro aconteceu no Paço Municipal e o objetivo foi alinhar os ideais da administração, abordando temas como a responsabilidade de cada pasta, orçamentos, assuntos burocráticos internos e, em especial, a reforma administrativa.

Na ocasião, Junior Franco também apresentou formalmente Janio Mariano Ré, que após a reforma administrativa, está à frente da Secretaria de Serviços Públicos. “Essa é apenas a segunda reunião do mandato, esperamos manter esse contato sério e objetivo entre os secretários para que possamos atuar da melhor forma possível, com responsabilidade e, principalmente, com respeito e parceria”, comentou o prefeito.

Junior Franco elogiou a maneira como os trabalhos estão sendo conduzidos e fez um pedido enfático para que o trabalho em conjunto seja cada vez maior. “Estamos juntos trabalhando com o mesmo objetivo, fazer de Araras uma cidade cada vez melhor, que avance em todos os setores e, nada mais justo, do que nos unirmos cada vez mais. Para que tudo continue caminhando bem, precisamos manter a harmonia e contarmos uns com os outros, isso já vem sendo feito e acredito que a tendência é melhorar”, disse.