Publicado em: 07/01/2019 às 14:40
COMUNICADO Secretarias de Habitação e Serviços Públicos em novo endereço a partir da próxima semana
Secom

A Prefeitura de Araras terá mudanças estruturais a partir da próxima semana. Elas envolvem as Secretarias Municipais de Habitação e de Serviços Públicos.

Na prática, a Habitação – que se encontrará fechada até a próxima sexta-feira (11) – será reaberta na segunda (13) em seu novo endereço, no Casarão da Cultura, que fica na Praça Monsenhor Quércia. O horário de atendimento será das 8h às 16h.

Já a Secretaria de Serviços Públicos, que até então funcionava à Rua Emílio Ferreira, no Vila Queiroz, irá para a antiga sede da Habitação, também na próxima semana. O endereço é na Avenida Zurita, 231, no Jardim Belvedere, com atendimento das 8h às 16h.