Publicado em: 04/01/2019 às 10:31
Araprev realiza cerimônia de posse dos novos conselheiros
Prefeito Junior Franco empossou integrantes do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal na última quinta-feira, dia 3

O Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras) realizou na manhã da última quinta-feira (3) a cerimônia de posse dos membros dos conselhos Administrativo e Fiscal. A cerimônia ocorreu na sede da autarquia, situada à Rua Barão de Arary, Centro, e contou com a presença do prefeito - Junior Franco, presidente do Araprev - Gilberto Del Bel e servidores municipais.

Após lavrado “Termo de Posse” e assinado por todos, ficaram assim definidos os conselhos:

Integrantes do Conselho Administrativo – Florivaldo Adorno de Oliveira (presidente), Carlos Manuel Vidal Monteiro (secretário), Maria Aparecida Allera Affonso, Ana Lúcia Fin Cardozo, Adolfo Antônio Affonso, Isabel Cristina Mussareli Mercatelli e Maria Aparecida Dias Souza Raimundo, eleitos, representando a Administração Direta, autarquias, fundações e demais órgãos.

Integrantes do Conselho Fiscal – Tavane Anselmo Malaguesse (presidente), Maria Sandra de Souza (secretária), Ione Franchine Gonzaga, Edemir José de Ponte e Ricardo Bento de Moraes, eleitos, representando a Administração Direta, autarquias, fundações e demais órgãos.

“Sabemos a importância do trabalho do AraPrev para assegurar os benefícios dos servidores municipais e tenho visto o empenho de todos que estão com o mesmo pensamento, melhorar cada vez mais a forma como conduzimos os serviços. Parabenizo os servidores que hoje são empossados e desejo um bom trabalho a todos, mantendo respeito, dedicação e responsabilidade de sempre”, disse o prefeito Junior Franco.

O presidente do Araprev, Gilberto Del Bel, também elogiou o empenho e o zelo com que os servidores atuam na gestão do Araprev “Felizmente temos conselheiros que estão empenhados e que se preocupam com a situação do AraPrev, pois, percebendo esse empenho, procuramos caminhos cada vez melhores. Tivemos as contas de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas e com muito trabalho, apesar das dificuldades, no ano de 2018 batemos todas as metas. É muito importante trabalharmos com essa responsabilidade da administração e acredito que faremos de 2019 um bom ano”, comentou.

A eleição direta acontece a cada dois anos onde os conselheiros são indicados pelos próprios servidores municipais. Há ainda a indicação de nomes pelo prefeito.

Clique aqui para ver o vídeo.