Publicado em: 26/12/2018 às 10:40
Passe escolar urbano: cadastramento dos alunos começa dia 2 de janeiro
Inscrições devem ser realizadas no Centro de Atendimento ao Munícipe Antônio Casadei, localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere

A Prefeitura de Araras por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que o cadastro do passe escolar gratuito para o transporte urbano, visando o ano letivo 2019, tem início no dia 2 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas no setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar, localizado no Centro de Atendimento ao Munícipe Antônio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para realizar o cadastro, os estudantes ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: declaração da unidade escolar referente à matrícula para o ano de 2019 com nome do aluno, série, período, data de nascimento e números do RA e RG; autorização em papel timbrado pela unidade escolar, em duas vias, para os alunos menores de 12 anos - nesta autorização, deve constar a assinaturas dos pais/ responsáveis, com data e o número do RG. É necessário levar também cópia do comprovante de residência (recibos de contas de luz e  água com data de emissão em dezembro de 2018 ou janeiro de 2019).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 (Secretaria Municipal de Educação) ou 3542-4840 (Setor de Cadastro de Cartão e Transporte Escolar).