Publicado em: 21/12/2018 às 16:43
Tênis de mesa de Araras fecha 2018 com vice-campeonato da Liga Paulista
Contando com a parceria do Sayão FC, time da Secretaria de Esportes conquistou 105.185 pontos na competição regional; última etapa aconteceu no dia 8

Com 105.185 pontos, a equipe de tênis de mesa de Araras fechou o ano de 2018 com o vice-campeonato da Liga Paulista. O time da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras conta com a parceria do Sayão FC. O título da competição regional ficou com Piracicaba que obteve 161.613. Americana fechou o pódio, com 82.649. A última etapa da Liga (TOP 16) ocorreu no último dia 8, no Clube de Campo de Piracicaba.

“Há quatro anos, o nosso time vem se mantendo entre as três primeiras cidades da região na Liga, o que mostra o grande trabalho de base que estamos efetuando em Araras, além do aprimoramento técnico de nossos atletas neste período. A parceria da Secretaria de Esportes e do Sayão tem sido fundamental para o crescimento da modalidade. Para 2019, estamos com foco para buscar o título da Liga, além de outras competições importantes para o município”, comentou o técnico ararense, Rodolfo dos Santos.

Os interessados em participar dos treinamentos da modalidade esportiva devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Tênis de mesa – atletas destaques de 2018

- Rita Augusta Alves – Vice-campeã dos Jori (Jogos Regionais)

- Guilherme Rebelato – Atleta destaque (categoria mirim)

- Lucas Albertini – Atleta destaque (categoria infantil)