Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 21/12/2018 às 16:25
Fundo Social de Solidariedade de Araras entrega brinquedos para crianças carentes
Presentes entregues pela primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco foram arrecadados por alunos da Emei Zilda Arns Neumann

 

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras entregou, na tarde desta sexta-feira (21), brinquedos às crianças de um Acampamento do bairro São Bento. Os materiais foram doação da EMEI Drª Zilda Arns Neumann, arrecadados através de uma ação na unidade escolar que envolveu alunos e pais.

Os presentes foram entregues pela primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco. No local vivem aproximadamente 25 famílias, algumas com crianças de 6 meses a 13 anos.

“O Natal é um momento de amor ao próximo, de doação, de mais alegria e de perseverança. Ver os olhos de cada criança brilhar ao receber estes embrulhos, me deixam ainda mais apaixonada por este trabalho social. Foi possível ver que, mesmo com pouco, fizemos a alegria desses pequenos, que serão o futuro de nossa cidade, de nosso país. A solidariedade dos alunos da Zilda fizeram a alegria destas crianças”, comentou Daniela Franco.

Clique aqui e assista a reportagem.

Secom/Prefeitura de Araras