Publicado em: 12/12/2018 às 10:50
Confira o resultado final do processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura
Com homologação do resultado, será iniciada nos próximos dias convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa

A edição do edital nº 985, publicada na última terça-feira (11), no Diário Oficial Eletrônico do município, contém as listagens dos candidatos aprovados; os que não tiveram pontuação mínima para aprovação; e também os aprovados – para o programa de estágio remunerado da Prefeitura de Araras. As provas foram aplicadas no dia 25 de novembro, na FHO Uniararas e 454 candidatos compareceram.

O processo seletivo de 68 vagas foi para bolsa auxílio de R$ 1.097,10, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais e contou com a participação de universitários dos cursos de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia, Biologia e Medicina Veterinária.

Com a homologação do resultado, devidamente publicado no DO, será iniciada, nos próximos dias, a convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa. O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano – uma única vez – a critério da Prefeitura.

“Encerramos mais uma etapa importante tanto para a Administração Municipal, quanto para nossos estudantes que terão, na prática, a oportunidade de aprender ainda mais e ampliar o seu campo de visão sobre a área que estudam, além, é claro, de ganhar a bolsa auxílio. De fato, este programa de estágio da Prefeitura é uma troca e espero que os estudantes aprovados aproveitem a oportunidade para aprender com esses servidores mais experientes e que estarão ao lado de nossos universitários para ajudá-los a crescer profissionalmente”, comentou o secretário municipal da Administração, Bruno César Roza.

Clique aqui e confira a publicação doo resultado do processo seletivo no Diário Oficial Eletrônico.