Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 11/12/2018 às 11:53
Saema realiza substituição de reservatório do bairro Caio Prado
O novo reservatório tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água tratada, 5 mil litros a mais do que o atual

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realiza nesta quarta-feira (12) a substituição do reservatório de água tratada do bairro Caio Prado. O reservatório atual possui formato tubular e tem capacidade de armazenamento de 45 mil litros de água tratada, já o novo reservatório, no formato denominado “taça” irá armazenar 50 mil litros de água.

A obra terá início às 8 horas e o término está previsto para as 18 horas. Durante a execução do serviço o bairro terá o abastecimento de água pausado por motivos de segurança. “O reservatório do bairro Caio Prado foi colocado há mais de 10 anos e já não está mais em boas condições, por isso vamos realizar a troca, garantindo que o serviço de abastecimento para os moradores de lá se mantenha em boa qualidade e, além disso, com maior capacidade de armazenamento”, comenta o diretor de captação, tratamento e distribuição de água do Saema, Wagner José Bergamin.

Ainda segundo o diretor, a autarquia realiza constantemente a fiscalização e manutenção dos reservatórios da cidade, a fim de garantir que a qualidade dos serviços do Saema seja mantida.

 

Secom/Prefeitura de Araras