Publicado em: 07/12/2018 às 14:52
Araras conquista título inédito da Liga Ferreirense sub-17
Disputando pela primeira vez a categoria, time da Secretaria de Esportes empatou em 5 a 5 com Santa Cruz das Palmeiras, na última quinta-feira (6), em casa

Com os gols de Pedrinho (1), Gabriel Romão (1), Jonatha (1) e Cris (2), na noite da última quinta-feira (6), no Ginásio Nelson Rüegger, Araras faturou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal masculino, categoria sub-17.

Jogando pelo empate, devido melhor campanha em relação ao adversário na final, o time da Secretaria Municipal de Esportes recebeu Santa Cruz das Palmeiras, e fez valer o regulamento; empate em 5 a 5 e taça garantida.

“Foi um jogo de muita intensidade, com o placar de 3 a 3, no tempo normal e 2 a 2, na prorrogação. Essa foi a nossa primeira participação na categoria e logo de cara, levantamos o troféu da Liga. Gostaria de agradecer a dedicação de todo o time neste campeonato”, comemorou o secretário de Esportes, Douglas Marcuccci.

A equipe campeã foi comandada pelo treinador Robson Lima e ainda contou com a participação dos seguintes jogadores: João Victor, Ruan, Lucas Accica, P, Pedro Leonardo (Léo), Lucas Gabriel (Luquinha), Gustavo e Caio.

Antes da final, foi realizada a disputa de 3º e 4º lugares entre SME Itirapina e SMR Porto Ferreira. O bronze ficou com Itirapina, que venceu o confronto por 3 a 2.

Mais informações sobre o título ararense na Liga Ferreirense de Futsal 2018 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Classificação Final – Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

CAMPEÃO: Araras

VICE-CAMPEÃO: Santa Cruz das Palmeiras

MEDALHA DE BRONZE: SME Itirapina

4ª COLOCAÇÃO: SME Porto Ferreira

Liga Ferreirense de Futsal 2018 (sub-17)

Final – 6 de dezembro (quinta-feira) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Medalha de Bronze: SME Itirapina 3 a 2 SME Porto Ferreira

*FINAL: Araras 5 x 5 Santa Cruz das Palmeiras

*Mesmo com o empate, Araras conquistou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal. Time da Secretaria de Esportes levantou a taça por ter melhor campanha no campeonato, em relação ao adversário.