Publicado em: 07/12/2018 às 11:51
Operação Papai Noel começa nesta sexta-feira com objetivo de coibir crimes em Araras

A “Operação Papai Noel” – ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar – se inicia nesta sexta-feira (7) em Araras. Com o objetivo de coibir crimes, a Operação conta com aproximadamente 15 guardas civis municipais na região central.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que comanda o policiamento de Araras, seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial.

Além dos 15 policiais, 5 viaturas reforçarão o policiamento na região central e também nos pontos mais movimentados que dão acesso aos bairros.

“Esta época do ano, por conta do movimento no comércio, os índices mostram que as ocorrências de roubos e pequenos furtos acabam aumentando. Com a nossa operação, vamos trabalhar em caráter preventivo para que este fim de ano não venha com surpresas desagradáveis a nossa comunidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Púbica e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.