Publicado em: 05/12/2018 às 15:35
Prefeito Junior Franco visita Deputado Marco Vinholi, nomeado secretário de Desenvolvimento Regional
A visita de cordialidade ocorreu na cidade de São Paulo; prefeito apresentou seus planos e projetos para Araras

Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito de Araras Júnior Franco, ao lado do secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade Paulo Bertolini, realizou uma visita ao Deputado Estadual Marco Vinholi na Assembleia Legislativa na cidade de São Paulo. Vinholi foi nomeado secretário de Desenvolvimento Regional e deve assumir o cargo em janeiro de 2019.

Na ocasião, considerada pelo prefeito um momento de cordialidade, Júnior Franco expôs seus planos e projetos para Araras.

"Este é um momento onde devemos nos unir para que possamos realizar um bom governo. Estaremos sempre buscando apoio necessário para a nossa cidade e prestando nossos serviços esperançosos de realizar todas as obras que a cidade precisa para continuar melhorando. Agradeço a recepção e a atenção do deputado Marco Vinholi, futuro secretário de Desenvolvimento Regional", comenta Júnior Franco.

Marcaram presença também a prefeita de Santa Cruz da Conceição, Patrícia Landgraf e o empresário Astor Baggio.