Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 03/12/2018 às 15:32
Amador – 1ª divisão: RMA FA é campeão da Série Prata
Após empatar no tempo normal, equipe derrotou o Atlético Ararense nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3; também nas penalidades, Pastre FC conquistou o bronze da Série

 

Após empate no tempo normal, e vitória nos pênaltis por 4 a 3 sobre o Atlético Ararense, o RMA FA sagrou-se campeão da Série Prata da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, o popular Amadorzão. O título foi obtido no último domingo (2), no Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC).

Mais cedo, também nas penalidades máximas, o Pastre FC conquistou a medalha de bronze da Série Prata, após derrotar o Legendários FC, pelo placar de 5 a 4.

Além do vice-campeonato, o Atlético Ararense faturou a artilharia da Série Prata, com o jogador do Atlético Ararense Joelson da Silva - 8 gols marcados e a defesa menos vazada, com 22 gols sofridos.

 

Série Ouro

Na Série Ouro, as decisões (final e medalha de bronze) estão marcadas para este domingo (9), a partir das 8h, também no Estádio Joel Fachini. Os jogos serão entre EC Barões x AE São João (disputa pelo bronze); e Família Campão FC x AE Praça V (final).

Nas semifinais, o Família Campão (melhor campanha na 1ª fase) venceu o Barões por 3 a 1. Já o Praça V (2º melhor da fase de grupos) fez valer o regulamento do campeonato e empatou com a AE São João, por 1 a 1, e irá disputar a final da Série Ouro.

Mais informações sobre os resultados finais da Série Prata e as decisões da Série Ouro, da 1ª divisão do Amadorzão, podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

 

Classificação Final – 1ª Divisão – Série Prata

Campeão: RMA FA

Vice-campeão: Atlético Ararense

Medalha de bronze: Pastre FC

4º lugar: Legendários FC

Artilharia : Joelson da Silva (Atlético Ararense)

Defesa menos vazada: Atlético Ararense

 

Série Ouro – 9 de novembro (domingo)

Estádio Municipal Joel Fachini:

8h: EC Barões x AE São João (MEDALHA DE BRONZE)

9h: Família Campão x AE Praça V (FINAL)

 

Secom/PMA

Atlético Ararense ficou com o vice-campeonato

 

Secom/PMA

Joelson da Silva , do Atlético Ararense, foi o artilheiro da Série Prata com 8 gols

 

Secom/PMA

Vice-campeão, Atlético Ararense também ficou com a defesa menos vazada, com 22 gols sofridos

 

Secom/Prefeitura de Araras