Publicado em: 03/12/2018 às 09:01
Prefeitura inicia ciclo de formatura dos alunos da rede municipal de ensino nesta segunda; mais de mil estudantes serão formados
Colação de grau acontecerá no salão Denise Botelho & Cia e marcará o fim de mais um ciclo; alunos dos 5ºs e 9ºs anos de 14 escolas participarão da solenidade

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação inicia, nesta segunda-feira (3), o ciclo de formaturas dos alunos dos 5ºs e 9ºs anos da rede municipal de ensino. As solenidades ocorrerão ao longo da semana na terça (4), quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7) para aproximadamente 1.200 estudantes.

As cerimônias serão realizadas no salão Denise Botelho & Cia, a partir das 19h e contarão com a presença de pais, professores e autoridades. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação – organizadora do evento – alunos de 14 unidades serão formados, sendo elas: EMEF Prof.ª Adalgisa Perin Balestro Franzini; EMEF Prof.ª Maria Zélia Padovani M. Pereira; EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita; EMEF Prof. Leonaldo Zornoff; EMEF Padre Hercílio Bertolini; EMEF Adriano Ademir Lombi; EMEF Prof.ª Ana Maria Pinton Figueiredo; EMEF Lions Clube; EMEF Prof. Julio Ridolfo; EMEF Prof. Joel Job Fachini; EMEF Thereza Colette Ometto; EMEF Antônia Marques Dahmen; EMEF Prof. Francisco Salles Nogueira; EMEF Prof.ª Clotilde Russo.

“É com muito orgulho que estamos preparando essa solenidade, que marca o fim de uma etapa na vida dos nossos alunos. A Prefeitura não mede esforços para oferecer uma educação de qualidade aos ararenses. Tudo está sendo planejado com muito carinho”, comentou a secretária municipal de Educação, Mariana Mani Moura.

Durante a cerimônia, além da entrega dos diplomas dos formandos, algumas escolas de período integral farão apresentações artísticas para abrilhantar ainda mais essa semana festiva.