Publicado em: 16/11/2018 às 14:45
Futsal – 2ª divisão: SC Panelinha é campeão da Série Ouro
Equipe venceu a SE Podepah por 5 a 4, na última quarta-feira (14), no Ginásio Nelson Rüegger; Trem Bala FC ficou com a medalha de bronze

Com uma vitória por 5 a 4 em cima da SE Podepah, o SC Panelinha faturou o título da Série Ouro da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes. Na disputa pela medalha de bronze, o Trem Bala FC venceu o Burússia Jr pelo placar de 3 a 2.

Ambos os jogos foram realizados na noite da última quarta-feira (14), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. De acordo com o regulamento do campeonato, os quatro times garantiram acesso à 1ª divisão em 2019.

A artilharia da competição ficou com o jogador vice-campeão, Lucas Rogério Alves dos Santos, com 37 gols marcados. Já a defesa menos vazada foi da agremiação medalhista de bronze, com 33 gols sofridos. Mais informações sobre os resultados finais podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.