Publicado em: 16/11/2018 às 09:45
Escola de Artes e Ofícios: alunas do curso de ballet realizam última apresentação do ano no Centro Cultural
Evento gratuito aconteceu no último sábado e contou com 90 alunas da escola

Aconteceu no último sábado (10), numa realização da Prefeitura de Araras, a segunda e última apresentação do ano das alunas do curso de Ballet da Escola de Artes e Ofícios – mantida pela Secretaria Municipal de Ação Cultural.

A apresentação de encerramento – totalmente gratuita – contou com um total de 90 alunas, com idades entre 4 a 71 anos, todas do curso de ballet da Prefeitura. O evento ocorreu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

A Escola Municipal de Artes e Ofícios tem três polos de atendimento em Araras: Casa da Cultura, Centro Cultural e o CEU José Olavo Paganotti. Mais informações sobre a Escola e seus cursos podem ser obtidas pelos telefones: 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU).