Publicado em: 13/11/2018 às 14:04
Bocha de Araras é bronze no Campeonato Metropolitano de Campinas
Regulamento previa que equipe derrotada na semifinal pela campeã ficaria automaticamente com a 3ª colocação

A equipe de bocha de Araras conquistou a medalha de bronze no Campeonato Metropolitano de Campinas. A 3ª colocação foi obtida via regulamento, que previa que o derrotado pelo campeão na semifinal, “subisse” ao pódio. O título regional ficou com o Jardim Eulina, que além de derrotar Araras na semi, venceu o time do Santo Antônio, por 3 a 0. A entrega das premiações aconteceu no sábado (11).

Representaram o município no Metropolitano de Campinas os seguintes jogadores: Cecil, Cunhado, Zorzenon, Cipó, Chá, Puppi, Proni, Feijão, Vlademir, Oscar, Mauro, Nhau, Gerotto, Luizão, Ari, Edson e Francês.  Mais informações  podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.