Publicado em: 13/11/2018 às 11:54
Estudantes têm até a próxima segunda-feira para se inscreverem no estágio da Prefeitura; bolsa auxílio é de R$ 1.097,10
Cadastros devem ser preenchidos exclusivamente pela internet, na página eletrônica da Prefeitura Municipal de Araras: (http://araras.sp.gov.br/processoseletivo/)
Secom

Universitários cursando a partir do 2º ano das áreas de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia, Biologia e Medicina Veterinária têm até às 23h59 do dia 19 – próxima segunda-feira – para efetuarem a inscrição para o processo seletivo do programa de estágio remunerado da Prefeitura de Araras.

Ao todo são 68 vagas. Os interessados devem preencher o cadastro exclusivamente pela internet, na página eletrônica da Prefeitura Municipal de Araras: (http://araras.sp.gov.br/processoseletivo/). Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e- mail: rh@araras.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O valor da bolsa estágio (R$ 1.097,10) está previsto na Lei Municipal nº 4.385, de 15 de abril de 2011, para a jornada máxima de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas. A prova será aplicada no dia 25, também deste mês. Em breve a Secretaria Municipal de Administração divulgará o local das provas.

Veja o número de vagas de estágio em cada área:

ADMINISTRAÇÃO – 10 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Administração a partir do 2º ano.

DIREITO – 10 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Direito a partir do 2º ano.

NUTRIÇÃO – 8 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Nutrição a partir do 2º ano.

PEDAGOGIA – 30 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Pedagogia a partir do 2º ano.

BIOLOGIA – 5 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Biologia a partir do 2º ano

MEDICINA VETERINÁRIA – 5 vagas

Estudante de Graduação no Curso Superior de Medicina Veterinária a partir do 2º ano