Publicado em: 07/11/2018 às 15:35
Obras: Prefeitura recupera asfalto no Jardim Buzolin e desobstrui galeria no Jardim Sobradinho
Intervenções foram feitas pela Secretaria Municipal de Obras

Dando continuidade aos serviços de zeladoria no município de Araras, a Prefeitura vem realizando nesta semana a recuperação asfáltica (microasfalto) no Jardim Buzolin e uma desobstrução de uma galeria pluvial, próximo a “alça” de acesso da Rodovia Anhanguera, localizada no Jardim Sobradinho (região Oeste). As intervenções nestes dois locais foram feitas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas.

“No Jardim Buzolin, são ruas que estão em nosso cronograma de recapeamento e tapa-buraco e estamos efetuando o trabalho, conforme a demanda. Já no Sobradinho, devido às fortes chuvas da semana passada, a tampa da galeria se soltou, mas estamos resolvendo esta situação”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.