Publicado em: 05/11/2018 às 17:28
 Zeladoria da Cidade: Secretaria de Obras realiza conserto de buraco na calçada da Via Industrial
Em menos de 24h após o rompimento de uma galeria pluvial do local a obra já está finalizada.

A Prefeitura de Araras está recuperando um buraco na calçada da Via Industrial (proximidade da antiga Vice Válvulas), por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. O motivo da intervenção esta segunda-feira (5) foi consertar o rompimento de uma galeria pluvial do local. Os reparos estão sendo efetuados pelos próprios servidores da Secretaria de Obras.

“O aparecimento deste buraco foi devido as fortes chuvas do último sábado. Por causa desse grande volume de água, a galeria não suportou e houve essa erosão na calçada”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.