Publicado em: 01/11/2018 às 10:34
Trecho da rotatória do Lago será interditada a partir de segunda-feira para obras de Macrodrenagem
Trecho entre rotatória do Cine Shangai até a Câmara Municipal ficará fechado entre dias 5 e 8 de novembro, para dar seguimento à canalização do Ribeirão das Furnas

As obras de Macrodrenagem Urbana de Araras estão na fase final, faltando apenas um pequeno trecho para a canalização do Ribeirão das Furnas, próximo ao Hotel Lagoa Serena. Para terminar este serviço, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) terá que interditar um trecho da rotatória da Avenida Dona Renata e Avenida Washington Luiz (Cine Shangai) entre os dias 5 e 8 de novembro, ou seja, a partir da próxima segunda-feira.

O trecho a ser interditado nesta rotatória será entre a Avenida Washington Luiz e a Câmara Municipal, local onde as máquinas da empresa responsável pelas obras estarão trabalhando. Desta forma, o motorista não poderá circular na Marginal ao lado do Lago durante este período de quatro dias da próxima semana.

O motorista que estiver naquela rotatória e desejar seguir no sentido Câmara Municipal, terá como opção entrar na Avenida Washington Luiz e seguir sentido Centro Cultural, Avenida Michelin e Avenida Zurita. Outra opção é seguir no sentido Santa Casa, Rua Nunes Machado, Rua Cristóvão Colombo e Avenida Zurita.

Esta é a Fase 1 da interdição daquele trecho do Lago, de 5 a 8 de novembro. A partir do dia 9 de novembro começa a Fase 2, com a liberação do trecho para o tráfego de veículo, utilizando a área de estacionamento do Lago Municipal, como já vem ocorrendo nos últimos dias. A previsão é que essa interdição parcial será de 9 de novembro a 6 de janeiro.

A Prefeitura informa que essas interdições são importantes para prezar pela segurança tanto dos munícipes que fazem uso do sistema viário e dos passeios públicos, quanto dos funcionários das obras.