Publicado em: 31/10/2018 às 10:57
Prefeitura adianta pagamento da 1ª parcela do 13º salário
Servidores municipais receberão no dia 21 de novembro a 1ª parcela do benefício

A Prefeitura de Araras informa aos servidores municipais que vai adiantar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário deste ano. O depósito em conta será no dia 21 de novembro, sendo que a legislação exige o pagamento em 30 de novembro. Já a 2ª parcela será paga em dezembro.

Para fazer esse pagamento da 1ª parcela do 13º, a Prefeitura vai desembolsar cerca de R$ 2 milhões, injetando esse montante na economia local e colaborando para a antecipação da circulação do dinheiro no comércio ararense.

Os servidores inativos da Prefeitura têm calendário próprio de recebimento do 13º salário, por meio da Araprev. A maioria dos aposentados já recebeu a 1ª parcela do benefício em seus respectivos meses de aniversário.