Publicado em: 25/09/2018 às 11:42
COMUNICADO Fechamento do trânsito na Avenida Milton Severino
Secom

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da Prefeitura de Araras informa que um trecho da Avenida Prefeito Milton Severino estará fechada para o trânsito de veículos no próximo final de semana.

O fechamento será no trecho inicial, próximo ao cruzamento com a Avenida Horácio Krepischi, e ocorrerá a partir das 9h do sábado (dia 29), até as 18h do domingo (dia 30). O acesso mais próximo será pelo cruzamento com a Rua Carlos Roberto Carbonero, no Jardim Santa Efigênia.

A interdição do trânsito será necessária em virtude da programação de obras naquele trecho por parte da BRZ Empreendimentos e Construções, que está construindo um empreendimento imobiliário privado. No local será executada a interligação da rede coletora de esgoto ao emissário, além da ligação da rede de drenagem pluvial ao dissipador, nas margens do Ribeirão das Araras.