Publicado em: 29/08/2018 às 10:33
UAB está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
Curso gratuito é ofertado pela UFSJ, em parceria com o polo da UAB de Araras, na modalidade a distância; inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de setembro

A UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho – totalmente gratuito e dentro da modalidade EAD (Ensino a Distância).

O curso – ofertado pela UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei), numa parceria com o polo da UAB de Araras – é direcionado para candidatos graduados em qualquer modalidade de Engenharia ou Arquitetura.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de setembro, devendo ser realizadas pelo site do NEAD (Núcleo de Educação a Distância), a partir de cadastro no link: http://www.nead.ufsj.edu.br/portal/editais/abertos.

O polo da UAB Araras está localizado no Centro de Educação e Formação Continuada Prof. Dirçon Kammer, na Avenida Nestlé, ao lado do Centro Cultural Leny de Oliveira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-9696.