Publicado em: 05/09/2018 às 08:27
PAT de Araras oferece vagas em cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Logística e Auxiliar de Contabilidade
Ação é uma parceria da Secretaria do Estado e Relações do Trabalho com a Prefeitura; inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de setembro, no PAT

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras está oferecendo três cursos profissionalizantes gratuitos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional), sendo 30 vagas para a turma de Assistente Administrativo, 30 para Assistente de Logística e 30 para turma de Auxiliar de Contabilidade.

Os cursos são disponibilizados pela Secretaria do Estado e Relações do Trabalho, em parceria com a Prefeitura de Araras, por meio do PAT e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Geração Emprego e Renda.

As inscrições deverão ser realizadas no PAT da Avenida Zurita, 681, Belvedere, nos dias 5 e 6 de setembro, das 8h às 16h, e no dia 10 de setembro, das 8h às 12h. Para realizar as inscrições, é necessário estar com os documentos originais em mãos: RG, CPF, título de eleitor, reservista para homens, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Os cursos serão realizados na UAB (Universidade Aberta do Brasil), situada na Avenida Nestlé, 58, Vila Mechellin, com início no dia 12 de setembro e término no dia 19 de outubro, sendo realizados no período da tarde das 13h às 19h.