Publicado em: 06/09/2018 às 08:25
Novas ambulâncias 0 km já estão atendendo a população
Chegaram três ambulâncias já equipadas, e nos próximos dias estarão circulando na cidade outras três vans de transporte adaptadas com elevadores para cadeirantes

Chegaram na última semana as primeiras ambulâncias que a Prefeitura contratou por locação, para resolver de vez os problemas da frota antiga. Ao todo serão 13 novas ambulâncias zero quilômetro.

Três novas ambulâncias com macas já estão circulando na cidade para atender a população desde semana passada, e mais quatro do mesmo modelo estão previstas para chegar nos próximos dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, outras seis vans adaptadas para cadeirantes com elevadores também vão reforçar a frota para transporte dos pacientes em Araras e para outras cidades – três vão chegar nos próximos dias. No total, há uma previsão de totalizar 13 novos veículos para prestar os serviços na Central da Ambulância, sendo 7 ambulâncias com macas e 6 vans adaptadas.