Publicado em: 04/09/2018 às 08:17
Nova eleição da CIPA está agendada para dia 10 de setembro

Está agendada para a próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, das 6h30 às 17h, a nova eleição para escolha dos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Araras, gestão 2018/2019. Todos os servidores municipais da Prefeitura têm direito a voto.

No último dia 31 de agosto ocorreu a eleição da CIPA no Paço Municipal, mas o quórum necessário não foi atingido, sendo necessária a realização de uma nova votação. Os servidores poderão votar em duas urnas fixas instaladas no Paço Municipal ou nas oito urnas itinerantes que serão levadas nos postos de trabalho.

“Em cumprimento à legislação vigente, Lei Complementar 98 de 05 de junho de 2017, bem como o especificado na Norma Regulamentadora – NR 5, em razão da falta de quórum nas eleições da CIPA, realizada no dia 31 de agosto passado, foram apurados apenas 1306 votos, sendo que o necessário seriam 1.876 votos”, comentou Michele Leão, presidente da CIPA.

A comissão da CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o serviço com a prevenção da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Candidatos com as Inscrições Deferidas, por ordem alfabética:

Amarildo do Nascimento

Antonio Aparecido Francisco