Publicado em: 04/09/2018 às 08:15
Prédio que funcionará Clínica Animal recebe adaptação para atendimento gratuito a cães e gatos
Prefeitura está reformando prédio na Vila Candinha para instalação de clínica municipal com centros cirúrgicos

A Prefeitura de Araras deu início nesta semana às reformas e adaptações do local que irá funcionar, em breve, a Clínica Animal. A sede será na Rua Dr. Fábio Fachini (atrás do Senai), região conhecida como Vila Candinha, e servirá para o atendimento gratuito a cães e gatos nos casos de urgência e emergência.

As intervenções no prédio são coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade. As obras contarão com pintura interna e externa, reparos no telhado, lajes que serão substituídas por coberturas, melhorias nas salas que serão os centros cirúrgicos e instalação da rede elétrica em todo o local. De acordo com informações da Secretaria de Obras, as melhorias serão entregues até o fim deste mês de setembro.

Os procedimentos que serão oferecidos pela Clínica Animal vão desde pequenos procedimentos, como castração, até cirurgias. A Clínica ainda prestará serviços de urgência e emergência.

O Canil Municipal continua funcionando normalmente na zona leste da cidade, na Estrada Luiz Segundo D'Alessandri, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e pelo telefone: 3544-4413.