Publicado em: 30/08/2018 às 08:07
CEU José Olavo Paganotti tem programação especial no mês de setembro
Atividades gratuitas englobam oficinas, palestra e exibição de filme; eventos especiais têm início neste sábado

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti) traz ao público uma programação especial para o mês de setembro. Os eventos contarão com uma palestra sobre a violência contra a mulher, projeto Cine Jovem e oficinas.

As atividades, totalmente gratuitas, terão início neste sábado (1), com a palestra intitulada “Violência contra a mulher: Vamos falar sobre isso?”, ministrada pelas psicólogas Jéssica de Souza Câmara e Laís Luna Gabriel. A palestra acontece no Cineteatro CEU, das 13h às 17h, e oferece aos inscritos a emissão de certificado. Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar nome completo, CPF, email e telefone para o email: psi.laisgabriel@gmail.com.

No domingo (2), o CEU dá continuidade à programação especial com dois eventos: o Projeto Cine Jovem, com a exibição do filme O Menino do Pijama Listrado, às 17h, no Cineteatro CEU; e, das 12h às 18h um evento gospel na Quadra do Centro de artes. Já no dia 16 (domingo), acontece uma Oficina de Bonecas Abayomi no Cineteatro CEU, das 15h às 17h30.

O CEU José Olavo Paganotti – coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania – está localizado na Avenida Lourenço Batistella, s/n°, José Ometto 1. Mais informações sobre a programação especial de setembro podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU) e pelo e-mail: ceu.araras@gmail.com.