Publicado em: 24/08/2018 às 14:40
Projeto Viva Comunidade acontece neste sábado, na Praça do CEU José Olavo Paganotti
Com apoio da Prefeitura, evento gratuito é promovido pela Arteris/Intervias e contará com oficinas e atrações especiais, voltadas para as áreas da Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Bem Estar, Segurança e Entretenimento

Numa realização da Arteris/Intervias – companhia do setor de concessão de rodovias – acontece neste sábado (25) o evento intitulado “Viva Comunidade”: projeto totalmente gratuito que engloba atividades de diversas áreas – Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Bem Estar, Segurança e Entretenimento.

A atividade aberta ao público faz parte da programação especial desenvolvida pelo CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti) para este mês de agosto, que teve início no dia 5, com o Projeto Cine Jovem – no qual foi exibido o filme “Quarto de Guerra”, no cineteatro do CEU.

Na área da Cultura, haverá um núcleo de música com aulas de instrumentos musicais; na Educação, stands, exposição de animais taxidermizados e espaço robótica estarão disponíveis ao público; exames, orientações farmacêuticas e degustação de suplementos alimentares farão parte da área da Saúde; no Esporte, aulas de zumba e recreação com crianças serão as atrações do dia; No que se refere ao Bem Estar, o evento irá disponibilizar cortes de cabelo, designer de sobrancelha e tiara de trança; já na Segurança, haverá check list em motocicletas, além da instalação de antenas anticerol, adesivação e higienização de motocicletas e capacetes; por último, para o entretenimento e diversão de todos, o evento contará com atrações musicais, pinturas faciais, palhaços e brinquedos para a criançada, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

Contando com apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras – ambas da Prefeitura de Araras – o evento será realizado na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti) – localizada na Praça Jorge Assumpção (José Ometto II) – das 10h às 15h.

Coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, o CEU José Olavo Paganotti fica na Avenida Lourenço Batistella, s/n°, José Ometto 1. Mais informações sobre o Projeto Viva Comunidade podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti) e pelo e-mail: ceu.araras@gmail.com.

Clique aqui para conferir a programação completa do evento